Bem Vindo ao Blog By Way

Agradecemos a sua visita!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Balanço Geral ultima semana do Rock in rio

É semana foi a última do rock in rio fiquei muito triste gostei muito dos
shows amei poder comentar um pouco deles aqui com vcs se não gostarem
da minha visão sobre os shows podem comentar

Marron 5 muito bom um show dançante suas musicas são
ótimas adoro um rock dançante quer dizer agradou ao povo!


Shakira gosto muito dela ela é ótima seu show foi bom (melhor se não
tivesse chamado a ivete)nesse dia foi os shows mais dançantes o pessoal gostou


Ke$ha eu gosto dela mais ela exagerou fez playback cuspiu no
publico bebeu sangue artificial berrou que nem uma louca
so quem é pirandinho curtiu (eu curti)


Coldplay eu adoro eles todas musicas eu escuto com prazer e
emoção levaram o publico ao delírio esse da ultima vez
que veio aqui no brasil foi bom mas rock in rio eles foram
10³
Podia ser melhor o Evanescence mais fazer o que o publico gostou acho que
faltou algo a mais
O show que encerrou o evento foram ele o guns me desculpem
nunca gostei de guns e nem vu gostar quem era aquele no palco
não era o axel muitos erros como artista saiu do palco
muitas vezes só quem gosta mesmo venerou a eles

Para mim foi o melhor show system é system cantou 27 músicas
não é para qualquer um simplesmente um show que deve ser
lembrado sempre foi esse!!!
Teve também :Maná,Lenny kravits,Ivete sangalo(eka),skank,jota quest ,pitty
detonautas,marcelo d2,stevie wonder e jamiroquai

Foi enquanto durou agradeço as fotos que a maioria foi do Yahoo
Valeu pessoal até a próxima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Evanescence foi demais mostrou o que é a banda e não o que os modinhas querem ouvir.

    ResponderExcluir
  2. com certeza foi o leo que deu esse comentário

    ResponderExcluir