Bem Vindo ao Blog By Way

Agradecemos a sua visita!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Perfumes da semana!!!!

Boa noite pessoal desculpe-me pela demora estou um pouco atarefado,
mas estou a procura de novas e interessantes postagens para nosso blog,mas hoje teremos os perfumes que eu adquiri e estou dando a minha opinião sobre eles são eles:

Euphoria Men-Calvin Klein

Lembram dele pois é eu ganhei um de aniversário(meu niver foi no mes 2 ein?)
Pense num perfume bom ao quadrado é ele,ele é suave agradável uma verdadeira
poção do amor as mulheres adoram você fica se sentindo o maximo com os elogios

Suas característas técnicas:Uma viagem para o infinito. Inspirado pela liberdade de viver o seu sonho, seu desejo mais intenso e livre de limite. Uma fragrância fascinante, sexy, intensa e provocante. Para o homem confiante e de personalidade forte. Suas notas combinam cocktail de pimenta e gengibre, acordes de água de chuva, limão refrescante, folhas de cidra, manjericão negro, hidropônio, couro cremoso, pau-brasil, patchouli e âmbar sólido.








Diesel-Fuel for Life men




Estava querendo um perfume novo enquanto meu euphoria não chegava
estava com 4 perfumes de uma amiga minha mas os outros eram muitos fortes,
eu não gosto de perfume muito forte,quando abri o diesel eu me apaixonei por ele
muito muito bom faz a minha linha de perfume suave fresco um pouco doce
mas nota dez para ele provem (mas eu não fiquei com ele, eu dei para o meu irmão)
mas eu compro um para mim!

Dados técnicos:Fuel for Life masculino é uma poção de energia que exalta a virilidade e a sensualidade do homem. Com propriedades indiscutíveis e efeitos colaterais imprevisíveis, ele acelera o coração e intensifica o poder da sedução.
Sua fragrância fougère energético é como a força da vida, que estimula, energiza e seduz. Com notas de cabeça de anis e badiane, notas de coração de lavanda e framboesa, e notas de fundo de vetiver e heliotrope.
Seu frasco veste* um "jeans vintage" que você pode remover revelando um frasco gravado em alto relevo.











Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário