Bem Vindo ao Blog By Way

Agradecemos a sua visita!!!

sábado, 11 de junho de 2011

Vamos conhecer o dono do blog By way

Então vamos conhecer eu sim eu mesmo vocês devem estar pensando quem é
a pessoa que faz as postagens desse blog é sou eu Henrique Way

Vamos um Raio X meu!!

Geral

Nome: Henrique I. dos Santos

Idade: 20

Sexo: Masculino
Profissão: Formado em Tecnico em contabilidade
Cidade onde mora: Guarujá -SP
Hobbies: desenhar e blogar

Sonhos:Ter minha propia grife de perfumes e ser arquiteto

Medos: De morrer

Personalidade: Extremamente amigo e feliz

Diversão

Jogo Favorito:todos megaman menos os play2

Estilo Musical: rock e musicas que prestam!!!
Esporte Favorito: Handebol

Livro:Mangas dos cavaleiros do zodiaco

Musica: boulevard in broken dreams -Green Day

Programa de TV: Icarly e drake e josh
Filme:de repente 30



Pessoal




Perfume Favorito:Euphoria -Calvin Klein

Grife preferida:alexander mcqueen

Comida preferida:lasanha

Signo:Áquario

Adoro:Uma mulher bem perfumada e bem vestida

Frase : Cada dia é um dia fazer o quê





Até mais boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário